Entorte de volta na área

Estamos vivos e cheios de raiva e esperança.
Demos um intervalo – dezembro, janeiro e fevereiro – e estamos de volta a toda essa loucura.
Voltamos as atividades e pra começar mandamos ver e fizemos mais cópias de todos os lançamentos que fizemos no ano passo e que tavam esgotados.

Aproveitamos o ânimo de fazer uma tela pra uma amiga que veio no VLV e aprontamos uma porção de telas e mandamos ver em uma cacetada de patchs novos e fodas pra deixar todo mundo bonito.

E pra não viver só do que já foi feito, tá no forno a K7 dos Fuzzíveis, serão 75 lindas fitinhas que virão acompanhada de uma porção de bugigangas da banda. No mesmo forno tá também a nossa primeira brochura traduzida “Abajo los Restaurantes! Una crítica obrera de la industria del servicio de comida.” Além de uma versãozinha fuleira, barata e sem autorização do curta “Romo e o Inseto”, de Felipe Franca. AGUARDEM!

Cds Entorte:

(01) Missfight – Just One More Day (+20 cópias)
(02) The Honkers – 36 Hours (+40 cópias)
(03) Charlie Chaplin Goveia – Toques Sínicos (+40 cópias)
(04) Mapache Man – S/T (+30 cópias)
(05) Charlie Chaplin Goveia – Tortuosas pessoas dubitáveis (+50 cópias)
(06) Dispor/Tropical Youth – Split preto (+40 cópias)

De passagem por salvador, nosso drinkeiro preferido e animador de festas Mama, deixou uma porção de coisas da Discos e Afins, só coisa foda. Quando entorte tava bambeando, Carla me apresentou La Chatte e dai conheci a Discos e Afins e de lá pra cá só foi ânimo!😀

http://discoseafins.tumblr.com/
Aqui segue uma listinha do que tenho em mãos. COMPREM COMPRE COMPRE (ou baixa essa porra e escuta, mas pelo menos escute!)

CDS
ursoduelo – de volta pra casa (ep) (R$2,00)
kick da drummer – sink along(R$1,00)
La Chatte – Maybe we need a recall (R$3,00) (cd+zine+adesivo)
dupladinamica1 – gosto de você (R$1,00)
doppelgangers! – doppelgangers!(R$1,00)
kick da drummer – sink along(R$1,00)
dupladinamica1 – Artie’s “Pipe!”(R$1,00)
Bumbo Caixa – Fantasmas da Quebrada (R$3,00)

ZINES
Discos e Afins #1 (R$1,00)
O que é a Loucura? (R$0,50)
The mmblrs – packs de 3 edições + adesivo (R$5,00)

AFINS
Filme rabiscroto + zine Kinofoda-se #3 (R$3,00)

entorte@hotmail.com
entorte@hotmail.com
entorte@hotmail.com
entorte@hotmail.com

Leave a comment

Filed under Uncategorized

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s